Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de outubro de 2015

Meditação ao Templo de Cura de Atlântida





"O propósito destes ensinamentos é estimular sua intuição…, a parte de vós que recorda.

Sem dúvida perceberão que não é uma coincidência que se sintam atraídos pelas lendas da Atlântida, pois é muito provável que um fragmento de sua alma esteja enterrado ali, associado ao trauma ou à glória de um passado que jaz oculto no fundo dos mares.

Se atualmente estão fazendo emergir a Atlântida é para reunir as ‘peças’ que deixaram para trás. Isto é recuperar a alma, é uma chamada a retomar as ‘sombras do eu’ que se ficaram aderidas a outras realidades.


Agora necessitam de todas elas. Precisam integrar a Atlântida, junto com os ‘fragmentos’ deixados em outras vidas… em outras realidades. Nunca antes foi tão importante que se descubram como uma totalidade não fragmentada.
Logo - muito em breve - tudo isso ficará muito claro, à medida que as rodas girem cada vez mais rápidas e tenham que confrontar a chamada ‘partes de sua alma’ que desejam voltar «para o lar». Isto também é parte do processo essencial que chamamos que «limpeza e preparação» para as mudanças que se aproximam velozmente."
Dos Emissários do Alto Conselho de Sírius
Teresa Cristal convida você a  Co criar Atlântida ....Clic abaixo...

ir





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...