Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 18 de outubro de 2015

Meditação Filhos do Amor - Co Criar



"Conheci o trabalho de 
Sônia L Pereira desfrutando de sua meditação e se sente que com o coração aberto, se ilumina o coração de amor incondicional, o templo se abre para trocas de luz e respostas chegam aos corações que seguem o coração de Arcanjo Miguel, Maria e Jesus. Na linda mensagem que chega para os filhos do amor que revelará sua resposta, abrindo seu coração.
É lindo notar a beleza como ela vem por ela mesma, em feixes de luz que ilumina, um grande encontro." E por ser de tamanha beleza interna é algo precioso compartilhar com vocês.

Thais Villa


Sônia L Pereira
é brasileira , neta de imigrantes da região de Trás-Os-Montes - Portugal se caracteriza um ser de grande alquimia interna, com formações na Psicólogia e Licenciatura em Psicologia. Cursos: Psicossomática Contemporânea, Psicofísica Quântica, Psicoterapia, Reichiana, Análise Bioenergética, Medicina Oriental em Psicossomática, Filosofia e Psicossomática, Psicanálise em Psicossomática, História das Doenças e Práticas Curativas, Ecologia Humana, Técnicas de Grupo em Psicossomática, Psicoterapia Breve em Psicossomática, Instituição Saúde : Estratégia em Ação Psicossomática. Canalização e Conexão Vibracional de Energias Pleiadianas. Estudos em História Ancestral, Antropologia, Arqueologia, Universo e Ciências Holísticas, Acesso Interdimensional, Projeção Astral. Escreve para o blog :http://mostradoresdaluz.blogspot.com.br/


Sônia L Pereira





Thais Villa: _ Sonia pode nos fazer um breve relato de como está meditação chegou em sua vida? O que representa, e seu objetivo?



O objetivo


O objetivo principal da meditação é acessar as dimensões internas, é o caminho por onde podemos acessar a nossa alma, que é eterna e conhece a sabedoria do Universo, da Fonte Primordial. A projeção astral, na verdade, abre um leque de percepções de tal forma enriquecedoras que com palavras torna-se difícil de explicar. A projeção astral é realmente algo diferente do que conhecemos e abre a nossa frente um universo maravilhoso de bem estar, de leveza, de sensações harmoniosas de Paz. Essas sensações trazem para nós a limpeza energética dos nossos corpos físico e energéticos, proporcionando a cura e desbloqueios emocionais e de chacras, a reposta a alguma dúvida de como agir, ativamos a telepatia, a visão, o olfato, a audição e o tato interdimensional. Além da presença dos Seres da Luz que orientam em todo o trabalho.


A projeção astral

Faz algum tempo que trabalho com a técnica da projeção astral, e também com a meditação a distancia. Mas esse tipo de meditação que fazemos no grupo precisava de um ancoramento antes de ser efetivamente feita. Por algum tempo a ideia vem sendo estudada, mas necessitava de um ponto muito importante que é o modo de proteção que precisamos quando fazemos a projeção astral individual, já que entramos em um campo dimensional onde podemos nos deparar com vários tipos de seres, os da Luz ou não. Na projeção astral usamos algumas chaves de reconhecimento para saber se aquele ser com quem eventualmente nos deparamos é ou não da Luz. E para fazer esse tipo de meditação essa proteção é essencial.

A meditação "Filhos do amor" e a  Federação Galáctica da luz

Está meditação é um aprendizado que recebi nos meus contatos com a Federação Galáctica da Luz. Todos os membros da Federação da Luz usam uma técnica de reconhecimento que é jogar a Luz que sai da altura do coração, do chacra cardíaco em cima do outro, diretamente no coração do outro, se o outro retribuir com a Luz do mesmo modo, jogando a Luz do coração de volta, é o reconhecimento de que aquele ser é a Luz. Esse é o primeiro modo de proteção da Federação Galáctica da Luz. Assim, essa técnica eu levei para o grupo, todos quando chegam a sala etérea de meditação devem jogar a Luz do coração uns nos outros, isso é uma forma de reconhecimento de que estamos protegidos, inclusive nos Seres da Luz presentes. 
A nossa meditação surgiu a partir de uma necessidade específica. Havia pessoas no grupo prontas para fazer a projeção astral, mas não conseguiam por algum motivo, seja por algum receio, seja por algum tabu ou falta de conhecimento, por não acreditar na sua capacidade de se projetar; ou mesmo por não conseguirem enxergar além da escuridão com os olhos fechados. Bem como também muitos não conseguiam nem mesmo imaginar a Luz descendo sobre suas cabeças.
Também havia a necessidade de autorização dos Seres da Luz para fazer a meditação, como faço contato interdimensional por projeção astral com Mãe Maria, com Miguel Arcanjo, por seu fractal Ashtar Sheran, pedi autorização a eles que se prontificaram a participar da meditação para a ancoragem de energias e proteção. E também eles são Seres da Luz muito conhecidos de todos. Se colocasse, por exemplo, o meu mentor e guia interdimensional, muitos não o conheceriam. E para minha surpresa, quando acessei pela primeira vez a sala de meditação estava também Jesus. Foi quando realmente me convenci que a meditação seria um trabalho maravilhoso de Luz. 



Sobre a conexão do grupo

"As impressões das pessoas depois de cada meditação tem confirmado que realmente entramos em um ambiente dimensional comum onde as sensações e impressões são condizentes ao relato de cada um. Quando voltamos da meditação as pessoas os relatos são muito parecidos, por exemplo, tem dia em que as pessoas relatam que viram muita água e a mesma cor da Luz na mesma meditação, por exemplo. Esses relatos só vêm confirmar que o que estamos acessando é algo real." 

"Como ainda estamos com apenas 30 dias que começamos a nossa meditação, ainda não tivemos relatos mais abrangentes, mas todos são unanimes em dizer que após a meditação ficam com uma sensação de muita leveza. Algumas pessoas com problema de nervosismo ou depressão relatam que têm sentido mais tranquilas após a meditação. Outras dizem que receberam uma resposta para algum problema a resolver ou alguma dúvida, e depois o resultado condiz com a resposta que receberam.'

Tempo da Meditação

A meditação é baseada no princípio da 5ª Dimensão, onde o tempo e a obrigação de fazê-la não tem importância nenhuma. A pessoa pode meditar em 10 minutos ou 30 minutos ou 1 hora; pode também fazer a meditação sentada ou deitada, e pode até dormir durante, como quiser e do jeito que quiser. Ou seja, a liberdade e a simplicidade é o lema da meditação. 

O grupo " Mostradores Da Luz" se reúne online no facebook  na finalidade de reunir quem deseja compartilhar da experiência, a reunião semanal para a Meditação se realiza nas Terças Feiras as 15hs e nas Sextas Feiras as 22hs no horário de brasília. Acesse este link para o grupo abaixo:

Mais se preferir faça no silêncio do sua casa...


MODO DE FAZER A MEDITAÇÃO:



Sente-se em um lugar que possa ficar tranquilo e confortável. Pode ser em qualquer lugar calmo, até na varanda, no quintal ou no banheiro mesmo.
Coloque uma música new age para meditar...


Se quiser pode se deitar


Preste atenção na respiração. Inspire fundo e devagar pelo nariz imaginando uma Luz descendo sobre a cabeça, de qualquer cor. Se não conseguir imaginar vale o pensamento. Solte o ar expirando pela boca devagar. Faça isso por três vezes.
Agora pense que esta se conectando na grande sala de luz com o grupo de meditação “Mostradores da Luz.”



1 - Na hora marcada cada um de nós puxamos a Luz Cósmica para nós entrando pelo chacra coronário ( no topo da cabeça ). A Luz entra por dentro de nós e segue para o coração. ( inspire profundamente imaginando a Luz entrando sobre a sua cabeça e seguindo até o coração, expire o ar dos pulmões pela boca)


2 - Do coração a Luz sai pelo chacra cardíaco e direcionamos a Luz para cada um do grupo.


A SENHA É :
 “ME CONECTO AGORA AO GRUPO DE MEDITAÇÃO MOSTRADORES DA LUZ” (é só mentalizar)


3 - Imaginamos que todos nós estamos em um ambiente único, reunidos em roda, um jogando a Luz no outro.


4 - Irão estar presentes Miguel Arcanjo, Maria e Jesus. Você verá eles em pessoa  ao redor de nós ou em forma de luz também poderá visualizar a presença divina.


5 - Você vai começar a explorar o ambiente, as cores, se tem perfume, como estão as pessoas lá, e como você está se sentindo naquela sala reunido com todos.
6 - Cada um fará uma pergunta que quiser para Maria ou para Miguel, ou para os dois, e observe a resposta. Pode ser uma cura, dinheiro, etc.


Se quiser faça uma pergunta, não espere resposta imediata, apenas sinta.

Não tenha ansiedade de ver nada, não se preocupe de ver nada, vale também sentir as energias.


Se dormir não tem problema nenhum


Se ficar fazendo a meditação por 5 minutos também não tem problema. Se fizer mais tempo não tem problema. Se dormir e só acordar de manhã também não tem problema.

Haverá outros dias...



Sônia L Pereira
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...