Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Meditando com Arcanjo Haniel - Curando Velhos Relacionamentos



Haniel significa “graça de Deus”. Também é conhecido como Anael. É o chefe dos “cupidos” e ajuda a resolver todos os problemas de amor. É o arcanjo do amor e do prazer, torna a vida das pessoas mais alegre e divertida. É invocado para combater todo tipo de mal que afeta o amor e contra as forças do mal. Recebe as ordens de Deus e as transmite aos anjos dos Principados.


Haniel foi mestre do rei David.


A essência de Haniel é puro amor, e muita energia feminina. Na sua presença sentimos o nosso coração a expandir e a ser nutrido pelo amor divino. Aprendemos a amar quem somos e a aceitar todos os aspectos do nosso ser. Paramos de nos criticar e começamos a respeitar o nosso Eu.
Alma Gémea

A energia do Arcanjo Haniel ajuda a estarmos alinhados de forma a atrairmos para a nossa vida a nossa alma companheira. Afasta do nosso caminho relacionamentos kármicos passados, e atrai a pessoa certa. Essa pessoa já esteve connosco em muitas vidas.
Relacionamentos

Traz paz e harmonia para todos os relacionamentos. O Amor de Haniel aproxima as pessoas que estão separadas e afastadas. Ajuda a perdoar mágoas e ódios, e toda a energia de rivalidade entre pessoas, seja da nossa família, vizinhos, amigos, colegas de trabalho e outros relacionamentos.
Natureza

Ajuda a estarmos em contacto com a Natureza, para equilibrarmos e limparmos o nosso corpo etérico. Fortalece o nosso enraizamento, físico, mental e emocional através do contacto com os animais, árvores, mar etc…
Cura Fisica

Haniel trata doenças do coração, fígado, e do aparelho digestivo. Ajuda a curar o cancro e HIV.

Medita com Haniel através de Teresa Cristal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...