Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mensageiros Cavaleiros Anciões da Terra - Na Poesia de Trilha da Lua - Meditando em Palavras

"Certa noite tive um sonho, estava numa montanha, quando vi uma fileira enorme de índios de todas as etnias, homens, montados em cavalos brancos, uma luz branca percorria seus corpos, eram verdadeiros Guardiões da Terra, os Cavaleiros Anciões, cada um que passava olhava nos meus olhos, então despertei para escrever está poesia..."



Cavalo Branco

Toda fumaça que se eleva ao Pai Céu

Leva um sopro de amor, dor...

A Mãe Terra sofre e se transforma

Queria eu abraçar meu avô Sol

Beijar minha avó Lua

Que nutrem a Mãe Terra e o homem

E penetram minha alma

Que da minha voz sai um suspiro

Quero que os ventos possam ser ouvidos

No som que vem do Leste

No som que vem das águas

Que tranquiliza meu semblante

No som que vem do mar...

É o som dos animais

Quem ensinou o homem a cantar

São as árvores e plantas

Que ensinou a curar

São as pedras deste caminho

A história e o destino

Em teu sangue corre água

No pensamento

O ar

Suas mãos e coração colhem o que semeou

lembre que o Sol não nasci só para um

E quando o último indígena partir desta Terra

No caminho ao Leste

Eu seguirei montada

No espírito do meu cavalo branco...

Trilha Da Lua


Viva o dia dos Poetas! 20 de Outubro
Preserve Gaia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...