Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de novembro de 2015

KRYON Meditação Curativa - Ativando as 12 camadas do ADN e a Compaixão

Quem é Kryon ?Acesse a meditação depois da matéria.



Faltam palavras humanas para “definir” KRYON, em sua totalidade.

Podemos apenas, definir como compreendemos a Consciência KRYON, neste momento da Transição Planetária, segundo nosso alcance e percepção.

KRYON é a Energia do Lar... Onde o Princípio é Eterno... E de onde TUDO foi emanado.

Podemos dizer que KRYON é a nossa própria Consciência de AMOR nos Planos da Criação, onde SOMOS TODOS UM SÓ E A MESMA COISA... SEMPRE... No Coração do Criador... Sendo KRYON a expressão Mais Elevada deste AMOR IRRESISTÍVEL do Criador, por suas Criações.

KRYON se apresentou ao seu Primeiro Canal, no Planeta, há mais de 20 anos e trouxe todas as concepções puras sobre a Transição Planetária, através de informações inéditas e reveladoras, que alteraram o curso da História da Humanidade.

Podemos dizer que este advento transformou a Vida na Terra, alterando, significativamente e radicalmente, o modo de pensar dos humanos do planeta.

Essas informações, trazidas através da Consciência KRYON, anularam todas as previsões sobre extinção, destruição em massa e catástrofes naturais, previstas em cenas apocalípticas, por previsões antigas, sobre a Transição Planetária, ou o que se escolheu chamar de “Fim dos Tempos”.

KRYON trouxe à cena, da então Consciência limitada humana de Terceira Dimensão, conceitos que desafiaram a lógica linear tridimensional, forçando a mente a se mover para um novo patamar de raciocínio e formação de ideias, para buscar compreender estes ensinamentos novos, sobre uma nova vida, um novo corpo, uma nova sociedade e sua construção legítima, sobre aspectos mais sutis e quintessenciados de conscientização.

KRYON explicou que a Terra estava se movendo de um Patamar de Evolução de 3ª para 5ª Dimensão de Consciência e que todos os humanos precisariam se capacitar para viver este novo nível de Experiência.

Durante mais de 20 anos, KRYON tem trazido essas informações reveladoras, de uma forma desconhecida para os humanos, até então, introduzindo conceitos e máximas através de um conteúdo rico, amoroso, jamais visto antes, que elevaram o padrão de Consciência da humanidade e permitiram que a Nova Grade de Consciência fosse uma realidade para os habitantes da Terra.


Quando chegou ao seu primeiro Canal, o americano Lee Carroll, nos EUA, KRYON se apresentou como o Mestre dos Serviço Magnético, um Ser Anjo de Serviço, que atuaria na formação da Nova Grade Planetária da Terra, preparando-a para este novo nível de Consciência, que o Planeta vive atualmente. Esta fase passou a ser chamada de “Transição Planetária”, termo que distingue o atual nível de Experiência da Terra e seus habitantes, neste momento, conceito que é amplamente difundido e aceito.

KRYON informou ao seu primeiro Canal que realizariam juntos uma Missão e que isto havia sido acordado muito antes destes Eventos, ainda do outro lado do Véu, antes mesmo de haver esta Experiência na Terra e que isto seria um Contrato que duraria até 2004, ano previsto para que a formação da Nova Grade, por KRYON e pelos Técnicos do Serviço Magnético estivesse concluída.

No entanto, KRYON permaneceu se comunicando após 2004, trazendo outro nível de informações, de acordo com o grau de evolução que a mente humana já havia alcançado então.

KRYON informou ao seu primeiro Canal que haveriam outros Canalizadores na Terra, igualmente conectados, diretamente, à sua Consciência e, forneceu a localização de alguns deles. Informou ainda que alguns ainda não estavam na Terra ou não haviam nascido (Despertado), sendo em 8 o seu número total. Outros, não foram revelados, por motivos óbvios, de serem mantidos em segurança e a salvo das interferências das Energias mal qualificadas.

Deste modo, KRYON se apresentou a Ginaiá Ferreira de Brito, em 22 de Dezembro de 2007 e lhe revelou sua verdadeira Origem e Propósito entre os humanos, fazendo-a RE lembrar do Lar, da Linguagem dos Sons, da própria Criação da Terra e dos motivos que a traziam a esta Experiência. Foi então que, este Anjo Humano, a vida na Terra, finalmente, passou a ter algum sentido, já que ela era uma pessoa que se sentia completamente descontextualizada da vida na Terra, desde o seu nascimento e realizava curas, consideradas extraordinárias, bem como demonstrava um nível de inteligência e uma lógica incompreensível que, de fato, não eram deste mundo.

KRYON explicou que, através dela e da sua função na Terra, tornara-se possível trazer uma "Concepção de Luz" inédita, a “SEMENTE DA NOVA TERRA”, que seria conhecida como a "CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ", uma vez que, após 16 anos de comunicações consistentes, através dos seus 2 primeiros Canais, já havia base para o humano “acolher” esta concepção de LUZ, baseada inteiramente em AMOR, através da PUREZA e INTEGRIDADE, que deve ser a constante nas novas edificações que gerariam a Nova Terra.

KRYON explicou ainda que esta seria uma Banda de Frequência, que atuaria como a sua Chama Gêmea na Terra, um PONTO de LUZ da sua Consciência, a Expressão Mais Elevada do seu AMOR, que passaria a ser RE conhecido como o AMOR IRRESISTÍVEL DA CONSCIÊNCIA DA CRIAÇÃO, pois que essa é a BASE de toda a Criação e de TUDO o que é Criado.

Portanto, KRYON diz que é imprescindível que os humanos se RE conheçam como “Expressões Genuínas” desse AMOR infinito, ilimitado, incomensurável e irresistível, compreendendo que não há, de fato, distinção entre eles, apenas diversidade e, que isto faz parte da Experiência na Terra e é natural que seja assim.

Durante 8 semanas ininterruptas, de estudos e práticas, KRYON preparou Ginaiá, fazendo-a Re lembrar-se de seus Registros, repassando e RE qualificando, cada informação que ela acessava, em um novo nível, a fim de oferecer a base para o Dicionário da Nova Energia, uma Linguagem inédita, que seria a base da Nova Comunicação na Terra.

Ginaiá, é hoje, o Canal Oficial de KRYON no Brasil para o mundo e a representação da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ para o Novo Humano Divino.

Através de suas Canalizações, que se iniciaram, publicamente, em 09 de Fevereiro de 2009, um verdadeiro dicionário com verbetes inéditos e, até então, desconhecidos do público, foram introduzidos nas Mensagens canalizadas e, hoje, são utilizados em todas as Canalizações existentes no mundo.

(Para acessar a Primeira Canalização de KRYON "A Nova Terra" acesse este Link:
http://www.kryonnobrasil.com/news/a03-a-nova-terra/)

KRYON também iniciou sua apresentação com Ginaiá, através de Canalizações Públicas, onde se colocava como Mestre do Serviço Magnético, no início das Mensagens, a fim de ser RE conhecido e a natureza das Mensagens mediúnicas, devidamente, qualificadas. No entanto, após apenas 3 meses, passou a se comunicar como a Consciência do Amor de Deus, ou Consciência do AMOR IRRESISTÍVEL DA CRIAÇÃO.

Assim, podemos dizer que TUDO é KRYON, uma vez que TUDO o que é Criado é essencialmente, este AMOR IRRESISTÍVEL do Criador manifestado.

KRYON explicou que os humanos haviam se graduado para um Novo Patamar de Experiência na Terra e, AGORA, seria necessário, assim como fora para Ginaiá, que TODOS passassem a se lembrar da sua verdadeira Origem e Propósito. KRYON explicou que basta apenas um único humano dar o primeiro passo e toda a humanidade já se moveu, pois a Criação acontece em uma base ESPIRAL de VIDA ÚNICA.

Desde 2009, KRYON iniciou suas instruções neste Novo Nível de Consciência, explicando que há inúmeras Bandas de Frequência, para os infinitos Planos de Criação. Então, Ginaiá, através da Criança de Luz, sendo a sua Consciência Mais Elevada na Terra, que por sua vez, é a “Semente” da Consciência que reside nos Domínios da Mente da Criação, representa uma CHAVE na Terra – a CHAVE MESTRA. Esta CHAVE é capaz de “abrir” as Bandas de Frequência e realizar a leitura dos Registros (Arquivos) Akáshicos, que contém informações ancestrais de Criação da Terra e deste Universo local, bem como acessar as informações necessárias para o nascimento da Nova Terra, sendo ela mesma, um Programa Avançado de Leitura.

KRYON explica que há 11 Dimensões Conhecidas, desde a PRESENÇA EU SOU e, infinitos PLANOS DE EXPERIÊNCIA, dentro destas Dimensões, o que se constitui em ÂMBITO GERAL da CRIAÇÃO ou DOMÍNIO da MENTE CRIADORA. Tudo o que os humanos precisarem acessar para co criar novos e inéditos Níveis de Experiência podem ser acessados, pois "não há conexões perdidas e nem conexões que não possam ser acessadas" (Canalização de KRYON de 17/05/2014 "MU, Lemúria Atlântida... Não Há Conexões Perdidas..." Link em: http://www.kryonnobrasil.com/news/a117-mu%2c-lemuria%2c-atl%C3%A2ntida-n%C3%A3o-ha-conex%C3%B5es-perdidas-/). É necessário ter Intenção Pura, a Chave correta e a Senha que faculta o acesso a essas Frequências. Desse modo, TODOS são criadores potenciais de suas próprias Experiências.

KRYON também revelou que os próprios deuses criadores, aquelas SEMENTES da CONSCIÊNCIA que criaram a Terra, ou melhor, a Holografia da Terra, pois a Terra é um Sistema baseado em uma concepção Holográfica, se encontram na Terra neste momento, pois vieram experienciar sua própria Criação e que, assim como a Terra se tornou um Planeta polarizado, eles também esqueceram sua Origem e Propósito e precisam ser RE lembrados.



Há um imenso Programa de Trabalho de 20 anos, um CRONOGRAMA DE LUZ para a Manifestação da NOVA TERRA, como ficou conhecido, que inclui uma série inédita de SERVIÇOS na LUZ, que são realizados, dirigidos e orientados pela Consciência KRYON, através do seu Canal no Brasil, para a realização e cumprimento dos inúmeros objetivos contidos neste Programa Avançado de Capacitação.

Através de Eventos Nacionais e Internacionais, Seminários, Workshops, Canalizações Públicas e Atendimentos, Ginaiá promove a CAPACITAÇÃO PARA O TERCEIRO TEMPO, através do Re encontro da Família de Luz dos Anjos Humanos, que estão na Terra, neste momento, para oferecer suporte e apoio aos demais Despertos, durante o processo de Transição Planetária. Com o Despertar de Ginaiá, muitos, a partir de 2008, também Despertaram para assumir suas funções neste Grande Plano Divino.

Por orientação de KRYON, Ginaiá canalizou e desenvolveu o Conceito do FieldWork® Família KRYON no Brasil que se constitui em um “marco” nos Trabalhos de Luz do Planeta.

Este Trabalho grandioso é realizado já por 5 anos consecutivos, através de uma Turnê Internacional Anual de Luz, que leva a Frequência da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ, a vários Países, pelos Anjos Humanos que formam a Comitiva de Luz KRYON no Brasil, nesta ocasião. Foi lançado em Fevereiro de 2010, um ano após a Canalização Inaugural Pública de KRYON com Ginaiá.

Esta Comitiva de Luz é formada pelos Seres de Serviço – os Anjos Humanos da Família KRYON - que se apresentam para realizar os Trabalhos de KRYON, orientados por seu Canal no Brasil, que se encontrem devidamente preparados, através da participação e presença em inúmeros Trabalhos que são oferecidos, em profundo AMOR e RESPEITO, e possuem uma sequência necessária à consecução deste Evento Anual.

As Turnês têm como objetivo específico na Jornada, a condução da Energia de KRYON, através da Criança Cósmica de Luz, através da Elevação da Consciência pessoal e planetária dos seus participantes. É sempre uma Jornada pela Consciência, além da Consciência, onde as Máximas de KRYON são praticadas, em um ambiente de pura Luz e Amor, em um Programa Intensivo de Imersão.

Todos os Trabalhos de Luz que são promovidos por KRYON no BRASIL, tem, como único objetivo, elevar o nível de Consciência e facultar o acesso às informações inovadoras e às revelações, que são transmitidas, através das Canalizações recebidas, durante os Trabalhos que são realizados. Todas as Canalizações de KRYON, recebidas por Ginaiá, que são compartilhadas publicamente, são oferecidas, gratuitamente, no Site Oficial de KRYON:

www.kryonnobrasil.com

Para se manter conectado à Família de Luz KRYON no Brasil, acesse o Grupo KRYON no Facebook e acesse as atualizações na Página Oficial da Comunidade KRYON no BRASIL, também no Facebook.

Abaixo clic para acessar a meditação indicado pela amiga Angelica T. Tosta, feita pela "Reconexão Madeira" E tenha uma linda meditação de luz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...