Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Meditação Ativando a Rede Crística - Adama de Thelos & Andel mensageiro dos golfinhos


Os Cetáceos Ativam a Rede Crística Individual
Há mensagens canalizadas que já vem completas guiando a meditação, está meditação veio através da canalização de Solange Marín em espanhol no dia 16-11-15, de Adama de Thelos, e Andel o mensageiro dos Golfinhos de Lemuria, pedindo que ativemos a Malha, a Rede Crística durante oito dias seguidos contando o dia de hoje que protegerá não só o nosso corpo físico mais também o corpo energético, iluminará de energias cósmicas, e elevará as frequências e vibrações no seu ser e nas águas de Gaia. Peço que usem os fones de ouvido para escutarem melhor e levem as boas vibrações dos Golfinhos Sagrados de Gaia e Sirio.

Adama de Thelos fala:


Amados Filhos do Criador, luz divina do Pai Mãe luz esplendida de amor incondicional e raios do Universo em sua Plenitude eu os saúdo em meu amor e serviço, hoje eu trago a vocês uma mensagem de fé e esperança.
Eu SOU Adama de Thelos sumo sacerdote de Lemuria em seu esplendor divino venho hoje abraçar todos seus medos e angustias e libera-los para que siga em frente com seu plano divino, cada um desde seu ponto de luz, do seu cumprimento com a sua missão de alma. E para isto me acompanham os amados Golfinhos Lemurianos procedentes de Sirio que realizarão um grande trabalho e entrega de infinito amor construindo a Malha a Rede Crística e sustentam a sua energia. E a noticia que lhes trago  , é para lhe dizer sobre os amados cetáceos incluindo as baleias sabias e antigas que acompanham a humanidade para realizar este mesmo trabalho nos corpos de cada um de vocês. Não é maravilhoso? É um presente para brindar sua energia cristalina e assim serão protegidos não só em seu corpo físico mais também seu corpo energético.


Vocês realizaram a tarefa de aumentar sua luz integrando com Gaia que agradece em retribuição, então vocês receberão está enorme entrega de amor se decidem aceitar, podem compartilhar este exercício fazendo que chegue a todos, porque está ativação economizará momentos inconvenientes e permitirá estar mais conectados, curar e aumentar a fé e continuar caminhando pra a ascensão sem tropeços. Os deixo com o amado Andel mensageiro dos Golfinhos, quem indicará os passos a seguir.....E agora escutem Andel e os passos a seguir queridos neste video que preparei para ti com carinho....Namastê!

Thais Villa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...