Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Meditação - Ativando sua Rosa Pessoal - Mãe Maria




Está meditação foi canalizada por Aurora que me pediu amorosamente para Co Criar está meditação para todas as sementes que retornam nos corações da Irmandade da Rosa, esse é um precioso presente da nossa Mãe Maria! Sinta e Receba!
Thais Villa

Mensagem de Maria - Pelo Canal "Aurora"

"Sempre que sentes o aroma doce das rosas e se pergunta de onde ele vem, posso lhe afirmar: vem de vós. Vem da vossa essência e da vossa ligação com esta irmandade.
Todas as Rosas que estão encarnadas neste planeta, neste momento possuem lindos ensinamentos a compartilhar com gaia e seus humanos, Vossos corações, unidos, formam um majestoso jardim, que se esparrama por este planeta. São irmãs e irmãos conectados por sutis cordões luminosos por onde flui energias capazes de conectar seus pensamentos, seus sentimentos. Sim, minha querida, vossas almas são irmãs, irmãs das rosas.


Unam-se e aprendam a estar em conexão uns com os outros, para juntos fortalecerem suas ligações e ajudarem-se com os seus propósitos divinos, saibam que sempre serão guiados e amparados pelas energias da Deusa, podendo também chamar os mestres que regem esta irmandade e pedir auxílio" 
Maria

Se você está aqui é porque sente a ligação amorosa da Irmandade da Rosa que retorna ao seio de Gaia, junte-se a nós no Rosas de Gaia, nosso blog Rosas de Gaia Blog Fiquem em Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...