Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Meditação ao Universo Interior - Por Thais Villa

"É na quinta dimensão e além, bem como no ponto zero, que as energias da humanidade são desafiadas. Você está sendo desafiado porque essas energias são novas para os seus cinco sentidos físicos. A percepção ampliada de seu Ser Multidimensional pode facilmente perceber as ondas de energia cósmica de torção fluindo do buraco negro no centro da Via Láctea, o portal aberto do Centro Galáctico. Por outro lado, estas ondas são uma experiência única para o seu ego/personalidade que está relutando em receber, traduzir e integrar estas freqüências de luz/informação, mesmo quando sua Alma/SER dá a luz verde. 

A razão para essa luta entre o seu ego e seu Ego, é que o ego lhe foi atribuído para proteger seu reservatório terrestre. Estas ondas de energia de torção estão ativando os antigos códigos de DNA que foram desligados desde a queda da Atlântida, e desligando determinados códigos de DNA no genoma humano. Por mais de 12.000 anos, seu reservatório terrestre tem sido limitado a 3% de seu DNA e não tinha acesso a essa nova informação genética. Portanto não pode reconhecê-la, percebe-a como intrusa e tenta atacá-la." 
Os Arcturianos
Mensagem dos Arcturianos 
Canalizada por Suzan Caroll Ph.D
Fevereiro de 2010

"O Centro da Galaxia que se expande para toda a galaxia e tem a função de organizar tudo o que nela existe. Segundo a Ordem Divina. Está divina luz também transmite a essência de vida perfeita para todos os seres e planetas.
Nós recebemos e enviamos nossa energia ao Centro da Galaxia. 
Ao se conectar  ao Centro da Galaxia, toda a energia que precisa ser transmutada em ti, será sentida, será transferida para o seu cósmico coração, suas vibrações passarão por um processo de reorganização.
Enviando suas vibrações ao Centro acompanhadas de suas intenções, potencializa seu processo criativo, tendo a oportunidade de não só dissolver aquilo que lhe prejudica como de criar sua realidade de acordo com seus desejos.
Conselhos de Zafira - Um coração Pleiadiano



Co Criando o Universo Interior por  Thais Villa

Amados leitores, eu aconselho primeiramente tentar  Co Criar está meditação em casa e sozinho, ela é muito especial, é um portal igualmente,  mais um portal de cura e transmutação, é um presente de Deus Pai Mãe! Aqui poderá encontrar algum Mestre, algum guia espiritual, seu registro Akashico , quem sabe o que te espera neste portal de energia cósmica...

Vou ensinar um execício que aprendi quando tinha meus 16 anos e desejei ir ao Universo, foi uma linda experiencia. Alguns amigos meus desejariam que eu co cri ase uma meditação guiada para este fim, mais eu considero está viajem um encontro especial de cada alma, de cada jornada, ter um limite de tempo aqui interfere na experiencia que por trás do véu pode estar lhe esperando a ser única! Este é o propósito desta Co Criação. Não duvide pelo o que poderá encontrar no seu caminho, o Universo é como flor de mil pétalas, como gomos de cebola, dimensões diversas, e mundos em que poderá se encontrar, vivenciar corpos do seu Eu Superior ...Eu realmente desejo que possa explorar essa viajem...Dizem  também que para toda a visão e encontro existe um propósito, e que nosso Pai Mãe e Guias sabem o momento certo de presentear cada visão, cada encontro....Leia a meditação como é e escute está música enquanto medita. Ela é fácil, mais a concentração e a paz ao redor para faze-la  é primordial.Lembre-se que proteção é o amor, e poderá também se proteger se sentir necessário, ou até pedir para que seus guias lhe acompanhe.... 



A meditação
Primeiramente, está meditação se faz melhor sentado, não importando a posição das pernas, mais a coluna tem que estar ereta e a cabeça livre para mover.
Comece relaxando seu corpo, esquecendo os problemas, as coisas para resolver, deixe seu corpo relaxar totalmente, inspire o ar profundamente e solte devagar, repita este processo até sentir todo o corpo relaxado. Comece a visualizar as estrelas, comece a mover sua cabeça devagar, imaginando-se cercado de estrelas, tente ampliar sua visão do universo cada vez mais, logo comece a visualizar que está em um tubo transparente, e começa a viajar dentro desse tubo, devagar e cada vez mais rápido, peça ao Seu Eu Superior que leve você ao Centro de nossa Galáxia, e quando chegar ali, expresse sua gratidão, emane a luz do amor, peça a transmutação ao Pai Mãe que você precisa para o seu crescimento e deixe as energias fluírem, não tenha medo, não tenha pressa, quando quiser voltar apenas pense em seu corpo aqui na Terra. Aprendi  que o Sol também é a chave para te levar até outras dimensões, então se quiser mudar o caminho vire a direita...




Tenho certeza que terá uma linda experiencia, se for uma pessoa acostumada a formar imagens em sua visão, está viajem é pra você! E se também não tem o costume , mais a vontade de chegar, chegará!  Aqui deixo uma música para que te ajude na sua jornada espiritual...Namaste queridos! Espero que o Universo te abrace! Te revele coisas lindas! Minha fonte da vida saudá a fonte da vida que há em ti!

Thais Villa







2 comentários:

  1. Olá, Thais Villa Peço o favor de colocar os créditos e o link (https://goo.gl/aW8vkR) para meu site, nos trechos do texto que você copiou dessa mensagem de Záfira:

    Por Záfira, através de Tania Resende

    "O Centro da Galáxia emite uma forte Luz que se expande para toda a Galáxia e tem a função de organizar tudo o que nela existe, segundo a Ordem Divina.

    Essa forte Luz também transmite a Essência de Vida Perfeita para todos os Seres e Planetas.

    Nós e a Galáxia trocamos informações constantemente, num sistema de feedback.

    Fazemos isso de forma inconsciente e por este motivo não aproveitamos todo o potencial que essa Luz tem a nos oferecer.

    Nós absorvemos a Luz e também emitimos Luz (ou luz), que por sua vez é absorvida pelo Centro Galáctico.

    Isto significa que nós também enviamos nossas vibrações para o Centro da Galáxia.

    Nessa troca, aquilo que emitimos nos é devolvido.

    Mas pense que o Centro da Galáxia possui uma Luz elevadíssima e que ao entrar em contato com as nossas vibrações, imediatamente reconhece aquilo que está fora do padrão preferido do nosso Centro Galáctico: a Perfeição.

    Nossas vibrações passam, então, por um processo de reorganização e quando retornam a nós nos chegam elevadas, dentro dos níveis que podemos suportar.

    Enviar nossas vibrações ao Centro Galáctico, acompanhadas de nossas intenções, potencializa nosso processo criativo e assim temos a oportunidade de não apenas dissolver aquilo que nos prejudica, como também de criar a nossa realidade de acordo com os nossos desejos.

    Diz Záfira: -“Este recurso é um presente de Deus!”

    Gratidão,
    Tania Resende

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de comentar algo que aconteceu comigo, eu estava no YouTube (agora mesmo estou comentando isso com a música que me ajudou a sentir isso) eu estava a procura de uma música calma com um personagem que eu gosto e admiro muito (encontrei essa música com esse tal personagem primeiramente no Facebook) quando vejo o vídeo com a música me sinto tão calmo, mas além de me sentir calmo meu coração da uma leve acelerada e bate mais forte, mas eu encontrei está música (com o personagem novamente no YouTube) do nada me veio a cabeça tentar meditar enquanto escutava a música, então cruzei a perna e fechei os olhos, nesse momento meu coração novamente bateu mais forte e rápido como sempre acontece, mas com o tempo comecei a respirar fundo e quando fazia (meio que por brincadeira) alguns gestos com minha mão, mas mesmo assim ajudou, pois meu coração aliviou junto com minha alma, esses gestos com qual eu falei agora poço são "selos que o "os" personagem "personagens" fazem para usar alguma técnica (o nome do anime "desenho" com a qual me refiro se chama Naruto, então comecei a fazer e percebi que, cada gesto me trazia uma seção espiritual diferente, quando comecei a fazer eu estava com minha mão parada, e do nada me bateu um sentimento triste, parecia que eu estava prestes a chorar (enquanto dígito isto ainda estou com a vontade de chorar) mas quando comecei a fazer os "selos" com as mãos me veio outras sensações estranhas, (mas ainda eu estava quando uma pequena tristeza em meu corpo) comecei produzindo em minha mão um "selo" de eletricidade que me deixou na mesma sensação triste em qual es estava, e achei meio conveniente pois neste anime "desenho" a eletricidade se chama "Chidori" e na história deste anime está técnica acabou que matou uma pessoa que o personagem amava, em seguida fiz um "selo" que representava terra ou mesmo a areia, e me senti meio que solitário (sim está me parecia a sensação) e no anime "desenho" a areia marcou um passado isolado e triste de um personagem) logo após fiz o "selo" da técnica que representa o fogo "Katon" o Katon "estilo fogo" no anime "desenho" é uma técnica principal de uma clã, e esse clã acaba que é julgado por ser um "clã amaldiçoado" com desejo de poder, nesse próprio eu senti uma sensação de desprezo, parecia que o universo me julgo quando fiz o selo, eu sei que parece meio mentira, podem me julgar, eu pesquisei e vi que sentir emoções durante a primeira meditação é normal, e que se acontecesse uma sensação de tristeza querer chorar que não era para mim evitar e deixar as lágrimas caírem, mas o estranho é que eu não chorei, mas a vontade estava ali, sendo presa por um único fiu, pq eu não estava nem pensando em segurar, esse personagem que mencionei lá em cima tem um dilema que diz "Eu choro na chuva para que não vejam minhas lágrimas" e um outro personagem desse mesmo anime tem um passado muito triste, e ele diz "Mesmo com um passado triste me recuso desistir e chorar" quando me senti nessa de que a lágrima estava a um fiu de sair do olho, parecia que esses dois personagens me encontraram, parecia que o dilema deles me veio em um pensamento silencioso, pq não chorei, mas ainda por um tempo mesmo parado de meditar eu estava querendo chorar mais nada acontecia..... Desculpa ter feito você ler tudo isso, mais eu precisava me abrir, eu realmente me senti na pele desses personagem, que se chamam "Itachi Uchiha" e "Naruto Uzumaki" ambos com um passado pesado e triste, caso você poder, veja a história desses dois e me diga, será que meu espírito estaria mentalmente ligado com a história triste e solitária deles por conta de eu não ter conseguido deixar as lágrimas rolarem mesmo elas estando ali.....

    Sou Bruno Urbansky e tenho 17 anos, e isso tudo aconteceu durante minha primeira meditação, pesquisei mas não achei nenhuma história como a minha.....

    Obrigado por ler❤️

    ResponderExcluir

Deixe um rastro de luz...