Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Co Criando sua Meditação Silenciosa - O Portal do Céu




"Tornem um hábito ter um tempo em silêncio todo dia em que vocês não possam ser interrompidos e possam dispensar tempo simplesmente ponderando a verdade e então descansando com ela por dez ou quinze minutos. Não precisa ser longo, apenas longo o suficiente para vocês se centrarem e fazerem uma conexão consciente com o seu EU. É durante esse tempo que vocês declaram suas intenções e escolhas, e então, sempre permitindo um tempo para simplesmente ouvir.


Orar é sua conversa com Deus e normalmente é preocupação e não oração. A meditação é uma receptividade silenciosa e centrada. Nunca acreditem que falharam se não ouvirem nada ou não tiverem as mesmas experiências que alguém pode ter tido, pois o ato de sentar em silêncio e ouvir indica ao seu Eu Superior que vocês estão preparados para mais, na busca e receptividade – vocês começaram o processo.


Encontrem tempo durante o dia ou até à noite, quando vocês acordam para simplesmente estar em silêncio por um segundo ou dois – fechem os olhos, focalizem em sua Divindade interior ou apenas ouçam.


Todos vocês estão indo bem no Caminho ou então vocês não estariam ressoando com essas mensagens. Saibam disso, confiem nisso, vivam isso, acreditem nisso e sejam isso."


Nós somos o Grupo Arcturiano


Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br


Co Criando sua meditação silenciosa
com Thais Villa,inspirada pelos Arcturianos e Metatron - Senhor da Luz


Tenham em mente que se fizerem está co criação, com o coração limpo, sem raiva, sem medos e sem mágoas, poderá ao passar este portal pedir uma orientação ao seus guias, que tanto poderá vir de muitas formas está resposta, de um passado akáshico, de um templo de cura, ou de um encontro inusitado. Guardem este portal com carinho e usem quando precisar.

Faça este pequeno exercício nesta música abaixo, apenas comece afastando os pensamentos atribulados ao dia, respire profundamente e devagar, imagine subindo uma grande escada de cristal para o céu. Ao final desta escada encontrará um lindo portal, atravesse este portal, encontrará um jardim maravilhoso, onde caminhará devagar, sentindo paz, alegria e amor.... Uma luz branca começa irradiar em volta de sua aura limpando suas energias negativas. Caminhe pelo jardim sem receios e deixe aquela voz interior vir naturalmente. Se precisa de respostas, peça para encontrar essa resposta dentro de ti, talvez ela surgirá em forma de imagens ou mesmo em forma da voz interior, do seu mestre interior e deixe fluir. Tome o tempo que desejar, está música abaixo tem  1 hora de duração...



"Entrar pela porta do céu os fortalecerá"
Em todos os sentidos...

Senhor da Luz Metatron



Acesse a música para meditar , e tenha uma linda meditação!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...