Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de agosto de 2016

Meditação "Viajem Galáctica"



Este relaxamento foi criado pelo facilitador Fabian Mondini, inspirado no livro espirita de 1889 chamado URANIA, de Camille Flammarion, onde seu protagonista principal é levado a experienciar uma viagem intergalática e a conhecer novas formas de vida. O que eu chamo de "Viajem ao Universo Interior". Aprenda está técnica e desenvolva depois sem o áudio dessa meditação e sua viajem será ainda melhor e verdadeira. Aqui é como se fosse o aprendizado...

Foi utilizado som binaural delta, por esta razão o processo de relaxamento pode ser melhorado se escuta-lo com fones de ouvidos.

Fabian Mondini é pesquisador do fenômeno OVNI a mais de 30 anos e dedica-se também a estudos da projeção da consciência, possui vários livros editados, entre eles ATRAVESSANDO O PORTAL, técnicas para o desenvolvimento da projeção astral, lançado anteriormente pela editora Madras e agora pela Amazon Books - livros virtuais.



Tenha uma linda experiência!
Thais Villa



Um comentário:

  1. Meditação em Andrômeda 270518
    Eu estava em uma canoa na Terra e havia uma ligação aquática entre o Planeta e o Universo, aos poucos flutuava por seu arredor, mas lentamente a água translúcida se avolumou e então em questão de segundos eu já me encontrava a milhares de km acima da superfície do Planeta.
    As remadas eram leves , mas me conduziam para onde eu quisesse chegar. Então, passei pela órbita Solar assistindo a distância cada planeta que iam ficando para trás até ver a coluna espinhal da Galáxia repleta de “diamantes azuis” que se perdiam em suas espirais.
    E a água continuava a subir e a subir, até que olhei para minha direita e alcancei Andrômeda, com outros bilhões também de “diamantes azuis”, mas no centro uma imensa Luz branca que tragou minha pequena embarcação.
    Fui recebido por Raul, como assim se identificou o andromedano que me recepcionou:
    Seja bem vindo, eu estava a sua espera e assim me falou... não precisa me perguntar porque sei e tenho todas as respostas que veio aqui buscar.
    Uma a uma ele foi me dizendo e esclarecendo todas as questões, nos despedimos, entrei na canoa e observando o caminho de volta, em poucos segundos ancorei de volta na Terra.
    Tempo da meditação 36 minutos.

    ResponderExcluir

Deixe um rastro de luz...