Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 6 de maio de 2017

Um banho de estrelas " Restauração" Hathors Meditação



"Descobrir este Universo Interior é a magia mais profunda,
a alquimia mais profunda da sua alma e sua história."

Thais Villa




Uma mensagem " Meditação Hathors " Através de Tom Kenyon

Em fevereiro do ano passado, deu uma mensagem intitulada " Desestabilização". Ao entrar em 2017 a desestabilização global, de que falamos nesta comunicação, está acelerando em um ritmo muito mais rápido.

No entanto, o foco desta mensagem não está no processo de desestabilização, mas sim uma nova meditação som que queremos transmitir. É um antídoto energético que pode ajudar a combater as consequências negativas da desestabilização em seu corpo, mente e espírito.

Esta nova meditação som é chamado de Restauração. Na verdade, é um coro celeste a partir das esferas de luz superior, que pode proporcionar energias profundamente saudáveis e restauradoras.

Para que vocês  possam obter o máximo de benefício da "Restauração" queremos explicar brevemente, a natureza holográfica do universo, incluindo o corpo físico.

Na nossa perspectiva é que todo o universo físico é de natureza ilusória, é uma projeção holográfica da luz.

Seu corpo físico é uma projeção holográfica e é uma parte e uma "porção" de um maior que você chama "o cosmos". Assim, existem cordas de energia que ligam e conecta ao universo, assim como para os reinos mais elevados de luz. Estas conexões entre o cosmos, os reinos de luz e você é parte de sua natureza inata.
Quando você alcançar estados superiores de consciência, torna-se mais clara a natureza ilusória da existência física e sua realidade como ser de luz. Mas incorporados neste corpo sua consciência está ancorada na percepção sensorial. Então você vive em dois mundos simultaneamente - um mundo de liberdade requintado, sem as restrições de tempo e espaço, e uma existência encarnada que liga a Terra.
Como a Terra se transformada em novas realidades e entra em estados mais caóticos, seu corpo / mente enfrenta desafios profundos.

Mesmo aqueles que são claramente no caminho acima para estados superiores de consciência, podem achar os desafios de desestabilização global são difíceis de enfrentar.

A meditação "Restauração" pode ajudar a restaurá-lo na situação de desafios pessoais e globais. Mas para que você se beneficie mais profundamente desta meditação som, queremos explicar o que acontece quando você escuta.

Os sons que compõem esta meditação são códigos. Pulsam com a vitalidade dos reinos mais elevados de luz. E  você ouvirá a meditação corretamente , a vitalidade destes códigos sonoros serão transferidos para o seu corpo físico, para a mesma matriz celular.

Sugerimos três maneiras diferentes de escuta. Cada nível subseqüente de escuta irá revelar a magia mais profunda e poder desta meditação som. Ela começa  no nível que sente mais confortável para você e na medida que progride, você pode experimentar com a do próximo nível.

Nível Básico

Sugerimos escutar com fones de ouvido para que os códigos seja a principal entrada auditiva.. Também sugerimos que você ouça com os olhos fechados para que a música se torne sua principal experiência sensorial.

Concentrar a atenção relaxada, entra na arquitetura dos sons. Segue a progressão de energias vibracionais e vê como eles afetam você. Neste método todo o foco de sua atenção é sobre a paisagem sonora. Quando sua mente divaga, você volta para os sons.

Nível Intermediário

Neste modo de escuta, seu foco ainda está na paisagem sonora, mas incluindo o seu corpo físico. É como se todo o seu corpo estivesse ouvindo os sons de códigos e do coro celeste. Quando você ouvir o som desta forma, a transferência da vitalidade e da restauração entra mais fundo em seu corpo.

Aqueles de vocês que têm desenvolvido uma percepção cinestésica intuitivamente sabe como fazer isso. Para os menos familiarizados com a percepção consciente do corpo, temos algumas sugestões...

Escute o som, apenas preste atenção. Apesar de saber que os sons são recebidos pelas orelha e vias auditivas, pode imaginar e perceber que seu corpo pode ouvir os sons.

Sinta como códigos de som podem vibrar e ressoar em diferentes áreas do seu corpo. Para alguns de vocês, esses códigos sonoros também vibrará em seu campo de energia, o que os antigos chamavam de aura.


Nível Avançado

Está forma de escutar você percebe seu corpo como uma galáxia de estrelas.









Cada célula do seu corpo é uma estrela que emite luz. Este tipo de base biológica luz foi identificado como Biofotogenéticos na nova ciência de Biophotonics. Não é uma metáfora. É uma realidade física de sua natureza corporal.

Como nas formas anteriores de escuta, o seu foco é sobre a paisagem sonora e seu corpo físico. Basta adicionar mais um elemento - a nítida impressão de que seu corpo é uma galáxia de estrelas.

Quando conseguir essa percepção de seu corpo como uma galáxia de luz, cada estrela ou célula do seu corpo receberá a vitalidade pulsante de códigos sonoros a um nível muito mais profundo.


Entenda que esta meditação som é um presente dos mundos celestes. O coro celestial e vozes se combinam para criar pulsante vórtices de energia.

Os sons que você ouve são análogas às mudanças vibracionais nos reinos de luz.

Quando você ouve a meditação apenas na forma descrita, a matriz celular do seu corpo entrar em um alto estado vibracional de receptividade.

Na medida em que você pode entrar nesse estado de espírito e a percepção consciente do corpo, a meditação som pode trazer-lhe poderes restauradores extraordinários.

A Meditação leva cerca de nove minutos. Esperamos que ela permitirá  para muitos de vocês que têm uma atividade muito intensa de dedicar este curto período de tempo para a sua recuperação pessoal.

Se você tem a graça de tempo extra, sugerimos que você experimente ouvir o som meditação várias vezes em uma sessão. Isto irá revelar níveis mais profundos de nutrição e restauração, residente em códigos de bip.

Enquanto o mundo entra mais desestabilização e estados caóticos, esperamos que este meditação som é para você um meio de navegar nas águas traiçoeiras da mudança global.

Do fundo de nosso coração coletivo, enviamos o impulso para uma nova criação no meio da destruição.

Hathors

18 fevereiro, 2017


© 2017 Tom Kenyon All Rights Reserved www.tomkenyon.com







Clic abaixo para ouvir... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...