Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Meditação Raio Magenta - As Rosas do Amor Supremo - Kuan Yin







Está mensagem se fez presente no ano de 2014 pela canalizadora Elsa Farrus , uma linda meditação que sustenta as flores sagradas do jardim de Maya Gaia, acompanhada de toda magia natural que os raios sagrados trazem em conexão aos chacras e que Kuan Yin nos trouxe com carinho e amor A energia do Raio Magenta sempre vem combinada com outras para equilibrar suas forças. Faremos aqui um pequeno resumo para identificar as qualidades desse Raio. É uma alegria ajudar a guiar essa meditação que nos foi entregue com carinho. Após essa pequena leitura acesse a meditação, prefira usar os fones de ouvido para escutar melhor e tenha uma linda conexão e iluminação na presença da amada Kuan Yin.

Paz e luz!
Thais Villa








Choans do Raio Magenta: Senhora Magnus, Sr. Polaris e La Morae, o Sr. da Harmonia Cósmica. Seu templo etérico é Shamballhah_ Deserto de Gobi.

"A frequência de luz do raio magenta estará em seus corações despertando a consciência do amor interno, muitos dos povos moradores da Terra ainda têm essa consciência da luz.


A união e a fusão com o raio magenta lhes trará segurança no discernimento em identificar seu próprio caminho no momento exato."

Mensagem da Amada Maria e de Kuan Yin
Canalizada por Elsa Farrus
"O Raio Magenta"

"É a energia de Deus que manifesta a integridade total do Ser e promove seu centro e seu eixo entre o Céu e a Terra.


O Raio Magenta nos trás o aprendizado para sentir a Vida através do próprio corpo, encontrando o equilíbrio perfeito, recebido ao nascer!




A Chama Magenta faz com que o eixo vertebral do corpo seja retificado e ande na Terra, manifestando o Plano Divino e o Poder da Energia Fluídica, que expande e manifesta-se na aura através de vibrações positivas.


Os atributos deste raio são: Harmonia, Equilíbrio, Restauração, Ressurgimento, Entusiasmo e Estímulo."



http://agrandefraternidade.blogspot.com.br/2014/10/nono-raiomagenta.html












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...