Matérias...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de novembro de 2017

Co Criando a Plenitude com Deus - Um exercício - St. Germain

Antes de dormir, silencie a mente e o corpo primeiro. Em seguida, visualize e tente sentir seu corpo envolto em Luz branca e radiante. 

Os primeiros cinco minutos sentem intensamente a conexão entre seu corpo externo e a Grande Presença de Deus dentro de você, focalizando sua atenção no coração e visualizar-lo como um grande Sol Dourado.

O próximo passo é afirmar:

“EU ACEITO A PLENITUDE De MINHA AMADA PRESENÇA, E MEU CRISTO PURO. EU ESTOU PROTEGIDO(a), ILUMINADO(a), PREENCHIDO(a) PELA LUZ, EU AMO E ABENÇOO A LUZ. "

Intensifique a Luz em cada célula do seu corpo por dez minutos. Tente sentir isso em cada átomo do seu corpo e sua mente com profundidade. A Luz é o Reino. Entre nela e fique na paz...

Pratique-a e depois de dez dias aumente a prática duas vezes ao dia e depois de mais dez dias, faça três vezes, amanhã, meio-dia e noite.

Filho e Filha, experimente isso com grande determinação. Deus em você é a sua Vitória!

Saint Germain

Fonte https://compartiendoluzconsol.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um rastro de luz...